Você está em: Home » Notícias » Realizada a segunda rodada de negociação...

Realizada a segunda rodada de negociação coletiva com a Sulnorte Serviços Marítimos. A empresa ainda não apresentou uma contraproposta, em virtude do estudo salarial que está realizando na base de Rio Grande/RS, mas adiantou que pretende rever algumas clausulas sociais (vigência, Jornada de trabalho para inclusão do ponto por exceção, PRL para inclusão do prazo de pagamento para demitidos e a clausula que disciplina a gratificação de viagem), assim como aplicação de ganho real na tabela salarial e no vale alimentação, bem como ainda ficou de enviar às propostas de alterações por e-mail, restando agendada a próxima reunião para o dia 11/04/2024, às 14:00 horas na sede do sindimars.

WhatsApp Image 2024-03-19 at 14.03.31