Reunião com a1ª turma de funcionários da Saveiros Camuyrano:

Foi realizada hoje (17/01/2011), às 10:00 horas da manhã, na sede do Sindimar reunião com a primeira turma de funcionários da empresa Saveiros Camuyrano que estavam de folga, para deliberarem sobre o andamento das negociações do Acordo Coletivo de trabalho para o periódo de 2011/2012, entre o Sindicato e a empresa; Onde a Diretoria do Sindimar apresentou aos funcionários presentes o resumo das propostas em negociação, das ultimas reuniões com a Saveiros Camuyrano.

100% do INPC,

Integração do quinquenio no calculo de horas extras,

vale alimentação no valor de R$ 150,00,

Gratificação de Comando de R$380,00,

PRL de 120% da remuneração bruta se ultrapassar os 3 pontos percentuais.

Estiveram presentes os senhores Ricardo Estima, Rui Abreu, Wailde Marques, Sérgio Gribler,  Iguaraçu Correa e Fernando Souza; Que aprovaram por unanimidade o resumo das propostas apresentadas.