Reunião com a gerente da saúde e segurança do Município.

Reunião com a gerente da saúde e segurança do Município.

Fomos até o Posto IV, para nos reunirmos com a gerente de Saúde e Segurança do Município, senhora Alessandra Teixeira Leal, onde falamos sobre o preenchimento da CAT (Comunicação de Acidente do Trabalho) e outros pertinentes a categoriaWhatsApp Image 2023-05-31 at 22.00.21