Rescisão dos trabalhadores da Construtora Nascimento

Com o encerramento das atividades no Porto de Rio Grande/RS, a Construtora Nascimento realizará no dia 06/01/2011, no sindicato dos Maritimos a rescisão dos seus trabalhadores Aquaviários.