O SINDIMARS denunciará o EBR, CODEL e NAVEGANTES

O SINDIMARS denunciará o EBR, CODEL e NAVEGANTES

 - O SINDIMARS vinha por vários meses tentando de forma administrativa, resolver os problemas de atrasos salariais da CODEL, prestadora de serviços no EBR, assim como regularizar a empresa Navegantes e implantar os serviços de Marinharia; E devido a resistência da diretoria do EBR em sanar as irregularidades, o SINDIMARS iniciará nos próximos dias, o processo de denuncias e procedimentos junto aos devidos órgãos competentes, bem como todas as medidas cabíveis em busca de soluções!!!