Mais um dia de fiscalização no Porto organizado de Rio Grande/RS e conversa com os trabalhadores da Navemestra que se encontram em situação bem delicada no que tange a segurança, condições do ambiente de trabalho, questões trabalhistas (acumulo e desvio de função, funções idênticas e salarios diferentes, defasagem salarial, supressão de rubricas e outros). Daqui há pouco teremos mais uma rodada de negociação coletiva com a empresa e a tarde estaremos entregando um oficio aos presidentes da Transpetro e Petrobras informando a situação e dependendo do resultado da negociação de hoje será avaliado se vai haver paralização ou não dos trabalhadores da Navemestra.