O acordo coletivo de trabalho para o período de 01/02/2011 a 31/01/2012 da empresa Sulnorte foi finalizado e emitida as guias para protocolo no ministério do Trabalho e Emprego.
Seguimos firmes na mobilização para que o projeto avance na CCJ
Sindimars ativo no movimento sindical
22ª Reunião ordinária de diretoria e assessoria jurídica de 2026.