No dia 25/05/2011, após fiscalização no rebocador Araruama, o fiscal do trabalho através de denuncia do Sindimar, notifica a empresa por irregularidades encontradas a bordo.
Alimentação imprópria e falta de rampa de acesso.
Seguimos firmes na mobilização para que o projeto avance na CCJ
Sindimars ativo no movimento sindical
22ª Reunião ordinária de diretoria e assessoria jurídica de 2026.