Estacionamento para os Maritimos no interior do Porto Novo

A diretoria do sindimar continua solicitando a Superintendência do Porto, um local para estacionamento dos veiculos dos Maritimos,no interior do Porto Novo, pois o local reservado provisoriamente junto a sede da adiministração do Porto é um pouco distante e inseguro.