Dia de agenda cheia, mas bem produtivo com direito a almoço na sede com entes da categoria (pago pelo presidente Edison). Agora é focar nas Negociações da Navemestra preparados e com pensamentos positivos no segundo tempo da reunião de hoje que começou às