CONVITE:
- A Diretoria do SINDIMARS, convida todos os seus sócios e familiares para às festas de confraternização em comemoração ao Natal e Ano Novo, nos dias 19 e 22 de dezembro de 2012.
Obs: Será distribuído um brinde singelo à todos os sócios.
ATENÇÃO:
A PARTIR DAS 19:00 HORAS .
LOCAL: RISTORANTE DONA NONNA:
RUA MARECHAL FLORIANO, 157 – CENTRO.
Programação:
Dia 19/12/12 – Formatura do 1ª curso CFAQ-II-III-M EXTRAFDEPM realizado no SINDIMARS;
Banda STUDIO TCHÊ.
Dia 22/12/12 – FELIPÃO E BANDA.