1ª Festa de confraternização.

 Foi realizada no dia 11/12/2010, no Salão Social do SINDIMAR a primeira festa de confraternização em comemoração ao Natal e Ano Novo; E estiveram presentes 45 sócios, acompanhados de seus familiares totalizando 111 pessoas.

As fotos estão disponiveis no ORKUT do SINDIMAR! (contato@sindimarrg.com.br)